Pages

domingo, 31 de outubro de 2010

ATUALIZACAO BRASILEIRAO ELIFOOT 2010 OUTUBRO

Download PS1 Campeonato Brasileiro 2006 download 
ATUALIZAÇÃO CAMPEONATO BRASILEIRO PARA SEU ELIFOOT 2010
 PARA INSTALAR BASTA COPIAR OS ARQUIVOS QUE ESTAO DENTRO DA PASTA BRASILEIRAO PARA A PASTA TEANS DO SEU ELIFOOT SUBSTITUINDO A ANTIGA

http://www.ziddu.com/download/12321910/brasileirao.rar.html

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

NOVOS ICONES FM 2009

Murray's Weather Icons FM09



Icons de condições meteorológicas que substituem os do jogo. Contém 22 icons.

INSTALAÇÃO: Extrai e coloca o ficheiro na pasta "weather" dentro da pasta "graphics" da skin que estiveres a utilizar - o ficheiro cfg está incluido por isso não precisas de fazer mais nada, excepto ir a preferencias no jogo e desactivar a cache de skins.

DOWNLOAD:


RAPIDSHARE

PASSWORD: viciadonofootballmanager.blogspot.com

NOVAS TATICAS FM 2009




Pois é meus amigos, vou-vos revelar aqui o segredo do meu sucesso :-)

Não é uma táctica maravilha, não é uma táctica infalível, mas é uma táctica que com jogadores com as características certas me faz vencer campeonatos com uma média de 90 golos marcados e menos de 10 golos sofridos.



DEFESA

Defesa subida de 4 homens em linha, 2 Defesas Laterais ofensivos que vão a linha de fundo.

Visto que esta defesa joga subida e em linha (sufocando assim o adversário no seu meio-campo) é necessário utilizarmos Centrais com boa [i]Velocidade[/i] acima de tudo, para além das características já habituais (Posicionamento, Desarme, Cabeceamento, Impulsão). Os meus escolhidos são David Luiz e Sakho.

Os Defesas Laterais terão que ser ofensivos (como já foi dito anteriormente) e possuírem elevados índices de Velocidade, Cruzamento, Resistência, Posicionamento. Os meus escolhidos são Vargas e Mazzarani.


MEIO-CAMPO

No meio campo vamos precisar de dois medios centro de contenção que saibam atacar. Os modernos box-to-box. Este dois jogadores vão dar uma segurança extra á defesa, superioridade no meio campo e ao mesmo tempo vão aparecer em zonas de finalização e a rematar de longe. Características necessárias são Resistência, Trabalho de Equipa, Passe, Remates de Longe, Desarme, Primeiro Toque, convem serem jogadores com a parte mental forte. Estas características não são obrigatórias, não é facil encontrarem-se jogadores que reúnam todas elas. Os meus escolhidos são Ekici e Schneiderlin.

Á frente destes dois homens vai jogar o famoso número 10. Este jogador irá ajudar a distribuir o jogo e irá actuar também como 2º ponta-de-lança. Atributos necessários são Passe, Criatividade, Finta, finalização, Remates de Longe, Técnica, etc. Os meus escolhidos são Carlos Eduardo ou Sofiane Feghouli.


ATAQUE

Estes são os homens que vão dizimar o adversário.
Em primeiro lugar os dois extremos. Apesar de serem dois só o homem que vai actuar do lado esquerdo vai actuar como tal, pois só este vai efectuar cruzamentos com frequência.

Do lado esquerdo, este jogador vai municiar o o ponta-de-lança com cruzamentos portanto terá que ter bons atrubutos de Cruzamento e também Velocidade, Aceleração e Finta. O meu escolhido é Angel Di Maria.

Do lado direito jogará um falso extremo. Este jogador terá instruções para raramente fazer um cruzamento. Ao invés, este jogador vai flectir para o meio em jogadas individuais e finalizar. Ou então vai-se aproximar pela linha de fundo e fazer passes rasteiros para o ponta de lança ou passes atrasados para os médios que aparecem na área. Atributos essenciais são Finta, Finalização, Criatividade e Imprevisibilidade. Os meus escolhidos são Marquinhos ou Freddy Adu.

O ponta de lança fica ao vosso critério. Podem usar um jogador mais forte, com bom cabeceamento. Mas eu prefiro um ponta de lança com Velocidade, Finalização, Compostura, Primeiro Toque, Aceleração e Finta. Os meus escolhidos são Keirrison ou Bojan.

NOTA: Os exemplos de jogadores que eu dei são de jogadores acessíveis a serem comprados pelo Benfica, Porto ou Sporting, ou equipas com o mesmo poder financeiro de outros países.



INSTALAÇÃO

Fazer download da tactica e coloca-la em C:\Documents and Settings\[i]oseunome[/i]\My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2009\tactics. Entrar no Football Manager, ir para o painel das tácticas, clicar no icon táctica, de seguida em editar e importar. Escolher a minha táctica e voilá!

DOWNLOAD

Espero que gostem e espero também ter ajudado os menos entendidos, que assim através de uma análise mais detalhada da minha táctica (instruções, instruções de jogadores e respectiva reacção em campo) possam também criar as suas próprias tácticas com mais facilidade.

Ao fazerem o download, terão a táctica já com todas as instruções individuais para os jogadores assim como as instruções de equipa configuradas.

http://www.mediafire.com/file/znmumzjl4wm/FM09_SCARFACE_FMPT.tac

NOVOS LOGOS FM 2010

Megapack Logos mais de 100 Ligas de todo o Mundo






MEGAPACK DE LOGOS de clubes e competições de mais de 100 ligas de todo o Mundo,desde os clubes da ligas inferiores de Portugal até ao Cazaquistão!

Depois de instalares este Megapack, não vais ter que te preocupar em sacar mais nenhum pack de logos.

INSTALAÇÃO:
Descomprimir o os dois RAR's para Documents and Settings\user\My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2009\graphics\ e vai ser criada automaticamente uma nova pasta chamada "club logos" em que estão os logos todos organizados por países e respectivas ligas.

Depois de entrares no jogo é o mesmo procedimento dos packs anteriores do viciadonofootballmanager.blogspot.com ou seja, ir a preferencias»graficos&sons e desabilitar o "cache de skins" e ligar "recarregar skin após confirmação".

DOWNLOAD:


RAPIDSHARE

PASSWORD: viciadonofootballmanager.blogspot.com

NOVAS LIGAS FM 2010

FM 2010 - 3ª Divisão e Distritais de Portugal (Reino Manager)


Hoje quero apresentar-vos uma equipa portuguesa de updaters que está a dar cartas na comunidade FM.

São eles o Reino Manager.

Equipa composta por shelton, scorpio, Daniel Ferreira, Quadrado, BurnCycle, Miguel Guedes, agf_, GS10, ginjo, miguelbarroso, Lietuva, Bruno Ferreira, JPPS, nunocspinto, Voltrex, Pavly, jspt e luis_carneiro_rm

Podem contar a partir de agora com todos os updates desta equipa aqui no blog e como sabem...com selo de qualidade!

Para comecar deixo-vos aqui com a versão beta de um grande trabalho que eles estão a realizar, dar-nos a possibilidade de jogarmos com o clube do nosso bairro ou na nossa aldeia.

Passo então a transcrever...

Deixo aqui a 1ª Beta do nosso Update da III Divisão + Distritais.
O link encontra-se no fim do post, no entanto, é indispensável que leia todo o conteúdo deste post.
E não se esqueçam esta BETA não inclui os planteis.

Atenção!!!
Para que o Update funcione correctamente devem carregar todos os jogadores a jogar em Portugal.
(Demonstração/Exemplo: http://i48.tinypic.com/332rrjr.jpg )

Tutorial

Bem neste pequeno Tutorial pretendo vos guiar pelas mudanças inseridas e resolução para possíveis problemas que possam encontrar.

Novas Ligas

III Divisão Portuguesa
A III Divisão encontra-se divida em 8 séries (A, B, C, D, E, F, Açores e Madeira). Cada série (de A a F) é representativa de uma região local de Portugal Continental, enquanto os Açores e a Madeira representativas da Região Autónoma dos Açores e da Madeiras respectivamente (isto no jogo nem sempre se vai verificar. Mais informações a frente). Em cada Série os 2 últimos classificados descem automaticamente às Divisões Regionais, o 1º classificado de cada Série é promovido à II Divisão Nacional. O 2º classificado e o Antepenúltimo vão a um playoff de promoção e despromoção respectivamente.
Também na III Divisão já fizemos o Histórico das Séries e os Prémios.

- Playoff Promoção
É realizado em modo campeonato a 2 mãos entre os 2ºs classificados de cada série. Dos oitos, os 4 primeiros classificados sobem à II Divisão Nacional.

- Playoff Despromoção
É realizado em modo campeonato a 2 mãos entre os antepenúltimos classificados de cada série, os 6 últimos classificados descem às Divisões Regionais.

Divisão Regional
A Divisão Regional é constituída pela Divisão de Honra de cada Associação de Futebol. Apesar de as regras serem iguais para todas, o que muda de cada AF para AF no Update, é o número de clubes em cada uma. Para terem a noção vai de AF´s com 5 clubes a 21 clubes. Nesta Divisão, o 1º classificado de cada Associação de Futebol é automaticamente promovido para a III Divisão Nacional, enquanto os 2 últimos classificados são despromovidos para a Divisão Inferior.
Ao contrário da III Divisão ainda não inclui Histórico e Prémios.

Divisão Inferior
Esta divisão encontra-se inactiva e é o último escalão de Portugal, no nosso Update.

Novas Taças

Taça Bodas de Diamante
Na realidade este é um troféu que se realiza entre as equipas da AF Horta, com fim a dar mais jogos as equipas dessa competição visto que o Campeonato é muito curto pois só conta com 5 equipas. No nosso Update, nesta BETA será ligeiramente diferente, entretanto numa futura versão a Taça Bodas de Diamante irá ser exclusivamente dos clubes da AF Horta.
Para começar devido ao número de clubes da AF Horta ser ímpar(5), tornou-se impossível fazer assim um Fase de Grupos, por isso exclusivamente nesta BETA, haverá todas as épocas uma equipa da AF Ponta Delgada convidada para entrar nesta competição. Sendo assim ficam 6 equipas que são divididas em 2 grupos de 3 equipas cada, em que jogam a 2 mãos. Os 2 primeiros classificados de cada Grupo passa a meia-final, e depois os vencedores da meia-final à fase final e o vencedor é declarado vencedor da Taça Bodas de Diamante.

Erros Conhecidos/FAQ

Porque é que o meu clube passou para a AF errada ?
A liga para que vai cada clube está definida de 2 maneiras:
- Através de fronteiras
- Através das Divisões Regionais
Mas o problema como seria de esperar é que os clubes nem sempre vão para a divisão correcta, e porque ? Se virem cada AF tem o seu número fixo de equipas, imaginemos a AF Porto, decorre uma época, o Campeão sobe e os 2 últimos descem. Entretanto na Divisão Inferior sobem 2 clubes da Zona do Porto e na III Divisão descem 2 clubes da Zona do Porto, resultado...existe mais um clube do que o número da AF Porto, logo haverá um clube da AF Porto, que irá para outra AF.
Infelizmente é assim, não podemos fazer nada, nem nós e até acho que a própria Sigames, pois na realidade o formato destas competições altera-se todos os anos por alguma razão. Entretano na próxima versão que vamos lançar, estes erros ainda serão menos frequentes, pois já projectamos alguns métodos que ainda precisam ser testados mas que poderão vir a ser muito eficazes(mas claro nunca a 100%).

No número bilhetes da época vendidos pelo clube que estou a treinar aparece "-1" ?
Nós já vimos isso e não se preocupem pois não há grandes problemas. Isso acontece porque não pusemos o número de bilhetes da época que cada clube venderia. Quando forem treinar um clube isso actualiza e eles irão ter um número válido.

Vi uma equipa no Update que já não existe na realidade.
Uma hipotése é a equipa ser uma Equipa de Juniores. Vai ao painel da informação e vê o estatuto da equipa.
Outra hipótese é que pelo que já foi referido em cima, em alguns casos tivemos que criar equipas para a manter o equilíbrio e haver menor margem de erro.

O que é isto como é que o meu clube tem um Estádio num local completamente diferente da realidade ?
Esse foi um Bug do Editor que ja tratamos de corrigir mas as vezes pode ter falhado algum Clube. Nós usamos uma opção do Editor que é a "Unir Dados", só que essa função levou a que ocorressem uns erros entre os quais os Estádios e Cidades dos Estádios dos Clubes que estavam na base de dados "a Unir" ficassem com os Estádios e/ou Cidades dos Estádios, incorrectas. Por isso qualquer erro que encontrem não hesitem em nos contactar.

Porque é que um clube da mesma AF que eu joga para a Taça de Portugal e eu não? Os clubes das AF´s jogam para a Taça de Portugal ?
O que se passa é que, os clubes que vão à Taça de Portugal, são os clubes da III Divisão para cima mais alguns clubes das Distritais que já mesmo sem o nosso Update, já costumam ir à Taça de Portugal, isto é, que está programado pela Sigames.

Como instalo o Update ?
Deves extrair o arquivo para a pasta, Documents\Sports Interactive\Football Manager 2010\editor data.

Com que versões é compatível ?
Versões 10.1 e 10.2 . Apesar de no 10.1 apenas testamos se estava funcional.

O Update foi testado até à pré-época da 5ª época e não deu qualquer problema


DOWNLOAD


Bom 2010 e muito FM para todos vós! E não se esqueçam reportem todos os erros que encontrarem ou deixem as vossas sugestões relativas a este projecto em http://fmportugal.ptforuns.com/viewtopic.php?f=137&t=1910

NOVOS TREINOS PARA FM 10


Mais um pacote de treinos para o FM 2010, treinos estes que têm vindo a gerar um "buzz" muito positivo na comunidade internacional.

Estes treinos diferenciam-se dos restantes por estarem divididos em 3 categorias (dentro de cada posição).

Temos então treinos para jogadores em desenvolvimento (Developing), veteranos (Veterans) e jogadores titulares ou já estabelecidos (1st Choice).

Aconselho-vos a experimentar, comentem e digam se obtiveram progressos.

DOWNLOAD

INSTALAÇÃO: Colocar os ficheiros na pasta schedules C:\Documents and Settings\user\My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2010\schedules , depois é so entrar no jogo e importar os treinos.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

TUTORIAL COMO JOGAR ON LINE FM 2010

TUTORIAL - Como jogar online

Outra dúvida frequente que não achei o tópico.

Há 2 jeitos de se jogar online:



1º Passo:
Crie o jogo normalmente

2º Passo: Vá em Rede (dentro de Preferências) e marque a opção Executar como servidor

3º Passo: Aperte F12 e veja o seu IP


Após ver o seu IP, passe ao seu (s) amigo (s) que vai (ão) jogar.

4º Passo: (Agora é quem vai entrar no teu servidor) Abra o FM e clique em Juntar - se a jogo em rede
 
5º Passo: Clique em Ligar a Outro Servidor

6º Passo: Digite (ou cole) o IP que o server (criador do jogo) te passou

2º Jeito

Você prescisará do Hamachi:
Link do download
1º Passo: Abra o Hamachi

2º Passo: Clique em rede e criar uma nova rede em malha...

3º Passo: Crie o ID do jogo, e, se quiser, coloque uma senha.


(Agora é quem vai entrar no jogo)
4º Passo: Abra o Hamachi

5º Passo: Vá em Rede e clique em Entrar em uma rede existente...

6º Passo: Digite / cole o que o seu amigo te passou

7º Passo: Após entrar no jogo, clique com o botão direito e copie o ID do seu amigo

8º Passo: Abra o FM e clique em Juntar - se a jogo em rede

9º Passo: Clique em ligar a outro servidor

10º Passo: Cole o IP do teu amigo e de OK

PS: É presciso ter o mesmo patch para jogar online. É bom ter o mesmo update também.
F

NOVIDADES BRASFOOT 2011

Novidades do Brasfoot 2011

Hoje iremos em primeira mão mostrar imagens exclusivas do brasfoot 2011, novidades que provavelmente estarão no novo brasfoot 2011, que deixaram seim o jogo mais real, veja as imagens abaixo, cliquem nelas para ampliá-las.
Imagem 1 – Jogador falta no treino Brasfoot 2011

Imagem 2 – Promover jogador da Categoria de Base

Baixar Novidades do Brasfoot 2011 Download Grátis

Posts Relacionados:

ESCUDOS BRASFOOT 2010

Brasfoot Escudos – Série A

Escudos – Edge Brasil Série A
Nomes Para Brasfoot Já Correto
Novo Modelo Lançado
Feito Por: Ths;
Exclusivo: Cobertura & Plantão Brasfoot
Download - Baixar

BRASFOOT 2010 COMPLETO


Baixar ELIFOOT 2010 REVISÃO 2 Download Grátis
Descrição: Baixe este arquivo para instalar o Elifoot 2010  em seu computador. Instala times de diversos países, skins, imagens de copas e tudo o que é necessário para ter seu Elifoot 2010 pronto a jogar! Divirta-se competindo com jogadores de todo o mundo. Rankings Elifoot 2010 registro e listas de recordes mundiais, nacionais, regionais e em comunidades públicas ou privadas com seus amigos. Mantém as mesmas características da versão anterior: Campeonato Nacional, Copa Nacional, Copas internacionais por Continentes, Recopas Continentais e Copa do Mundo.
Novas permissões liberadas para a versão não registrada:
• Pode jogar em qualquer divisão.
• Pode iniciar o jogo na 2ª, 3ª ou 4ª divisão, conforme os convites.
• Se sua equipe subir para a primeira divisão, pode continuar jogando.
• Pode participar livremente no campeonato mundial de técnicos
• Pode inscrever-se para receber a newsletter semanal por email, com todos seus pontos e recordes, e rankings do campeonato mundial, com jogadores de todo o mundo.
• Equipes atualizadas.
• Países incluídos: Brasil, Argentina, Inglaterra, França, Portugal, Espanha, Alemanha, Itália, Angola, África do Sul, China e Japão.
• 140 Skins para jogar seu Elifoot com os gráficos desejados.
• Editar o Perfil do Técnico (Treinador) diretamente a partir da tela de sua equipe.
• Pode ter vários técnicos (treinadores) compartilhando o mesmo endereço de email.
Download - Baixar

MENU MARCOS ASSUNÇAO BRASFOOT 2010


Brasfoot 2010 – Skin Marcos Assunção
Resolução : 563×379
Imagem Totalmente Elaborada Pelo Autor
Camisas e Campos Alteradas
Instalador fácil – Cria Icone na Area de Trabalho
Criado por: EvertoN Castro
Exclusivo: Mundo Brasfoot / Registro Brasfoot

Download - Baixar

sábado, 9 de outubro de 2010

SUPERFACEPACK PARA SEU FM 2010

Image Hosted by ImageTitan.com Image Hosted by ImageTitan.com Image Hosted by ImageTitan.com


Superpack de Faces para tornares o teu FM 2010 mais completo!

Contém 17723 fotos de jogadores e cobre 41 divisões de 23 países.


DOWNLOAD


Links Mediafire:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5


Links Filefront

Part 1
Part 2
Part 3
Part 4
Part 5

Megaupload links:

Part 1
Part 2
Part 3
Part 4
Part 5


INSTALAÇÃO

Fazer o Download das cinco partes e descompactar com o Winrar para a directoria My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2010\Graphics\Faces

Todos os créditos para FMG GFX crew

FM 2010 - 3ª Divisão e Distritais de Portugal (Reino Manager)


Hoje quero apresentar-vos uma equipa portuguesa de updaters que está a dar cartas na comunidade FM.

São eles o Reino Manager.

Equipa composta por shelton, scorpio, Daniel Ferreira, Quadrado, BurnCycle, Miguel Guedes, agf_, GS10, ginjo, miguelbarroso, Lietuva, Bruno Ferreira, JPPS, nunocspinto, Voltrex, Pavly, jspt e luis_carneiro_rm

Podem contar a partir de agora com todos os updates desta equipa aqui no blog e como sabem...com selo de qualidade!

Para comecar deixo-vos aqui com a versão beta de um grande trabalho que eles estão a realizar, dar-nos a possibilidade de jogarmos com o clube do nosso bairro ou na nossa aldeia.

Passo então a transcrever...

Deixo aqui a 1ª Beta do nosso Update da III Divisão + Distritais.
O link encontra-se no fim do post, no entanto, é indispensável que leia todo o conteúdo deste post.
E não se esqueçam esta BETA não inclui os planteis.

Atenção!!!
Para que o Update funcione correctamente devem carregar todos os jogadores a jogar em Portugal.
(Demonstração/Exemplo: http://i48.tinypic.com/332rrjr.jpg )

Tutorial

Bem neste pequeno Tutorial pretendo vos guiar pelas mudanças inseridas e resolução para possíveis problemas que possam encontrar.

Novas Ligas

III Divisão Portuguesa
A III Divisão encontra-se divida em 8 séries (A, B, C, D, E, F, Açores e Madeira). Cada série (de A a F) é representativa de uma região local de Portugal Continental, enquanto os Açores e a Madeira representativas da Região Autónoma dos Açores e da Madeiras respectivamente (isto no jogo nem sempre se vai verificar. Mais informações a frente). Em cada Série os 2 últimos classificados descem automaticamente às Divisões Regionais, o 1º classificado de cada Série é promovido à II Divisão Nacional. O 2º classificado e o Antepenúltimo vão a um playoff de promoção e despromoção respectivamente.
Também na III Divisão já fizemos o Histórico das Séries e os Prémios.

- Playoff Promoção
É realizado em modo campeonato a 2 mãos entre os 2ºs classificados de cada série. Dos oitos, os 4 primeiros classificados sobem à II Divisão Nacional.

- Playoff Despromoção
É realizado em modo campeonato a 2 mãos entre os antepenúltimos classificados de cada série, os 6 últimos classificados descem às Divisões Regionais.

Divisão Regional
A Divisão Regional é constituída pela Divisão de Honra de cada Associação de Futebol. Apesar de as regras serem iguais para todas, o que muda de cada AF para AF no Update, é o número de clubes em cada uma. Para terem a noção vai de AF´s com 5 clubes a 21 clubes. Nesta Divisão, o 1º classificado de cada Associação de Futebol é automaticamente promovido para a III Divisão Nacional, enquanto os 2 últimos classificados são despromovidos para a Divisão Inferior.
Ao contrário da III Divisão ainda não inclui Histórico e Prémios.

Divisão Inferior
Esta divisão encontra-se inactiva e é o último escalão de Portugal, no nosso Update.

Novas Taças

Taça Bodas de Diamante
Na realidade este é um troféu que se realiza entre as equipas da AF Horta, com fim a dar mais jogos as equipas dessa competição visto que o Campeonato é muito curto pois só conta com 5 equipas. No nosso Update, nesta BETA será ligeiramente diferente, entretanto numa futura versão a Taça Bodas de Diamante irá ser exclusivamente dos clubes da AF Horta.
Para começar devido ao número de clubes da AF Horta ser ímpar(5), tornou-se impossível fazer assim um Fase de Grupos, por isso exclusivamente nesta BETA, haverá todas as épocas uma equipa da AF Ponta Delgada convidada para entrar nesta competição. Sendo assim ficam 6 equipas que são divididas em 2 grupos de 3 equipas cada, em que jogam a 2 mãos. Os 2 primeiros classificados de cada Grupo passa a meia-final, e depois os vencedores da meia-final à fase final e o vencedor é declarado vencedor da Taça Bodas de Diamante.

Erros Conhecidos/FAQ

Porque é que o meu clube passou para a AF errada ?
A liga para que vai cada clube está definida de 2 maneiras:
- Através de fronteiras
- Através das Divisões Regionais
Mas o problema como seria de esperar é que os clubes nem sempre vão para a divisão correcta, e porque ? Se virem cada AF tem o seu número fixo de equipas, imaginemos a AF Porto, decorre uma época, o Campeão sobe e os 2 últimos descem. Entretanto na Divisão Inferior sobem 2 clubes da Zona do Porto e na III Divisão descem 2 clubes da Zona do Porto, resultado...existe mais um clube do que o número da AF Porto, logo haverá um clube da AF Porto, que irá para outra AF.
Infelizmente é assim, não podemos fazer nada, nem nós e até acho que a própria Sigames, pois na realidade o formato destas competições altera-se todos os anos por alguma razão. Entretano na próxima versão que vamos lançar, estes erros ainda serão menos frequentes, pois já projectamos alguns métodos que ainda precisam ser testados mas que poderão vir a ser muito eficazes(mas claro nunca a 100%).

No número bilhetes da época vendidos pelo clube que estou a treinar aparece "-1" ?
Nós já vimos isso e não se preocupem pois não há grandes problemas. Isso acontece porque não pusemos o número de bilhetes da época que cada clube venderia. Quando forem treinar um clube isso actualiza e eles irão ter um número válido.

Vi uma equipa no Update que já não existe na realidade.
Uma hipotése é a equipa ser uma Equipa de Juniores. Vai ao painel da informação e vê o estatuto da equipa.
Outra hipótese é que pelo que já foi referido em cima, em alguns casos tivemos que criar equipas para a manter o equilíbrio e haver menor margem de erro.

O que é isto como é que o meu clube tem um Estádio num local completamente diferente da realidade ?
Esse foi um Bug do Editor que ja tratamos de corrigir mas as vezes pode ter falhado algum Clube. Nós usamos uma opção do Editor que é a "Unir Dados", só que essa função levou a que ocorressem uns erros entre os quais os Estádios e Cidades dos Estádios dos Clubes que estavam na base de dados "a Unir" ficassem com os Estádios e/ou Cidades dos Estádios, incorrectas. Por isso qualquer erro que encontrem não hesitem em nos contactar.

Porque é que um clube da mesma AF que eu joga para a Taça de Portugal e eu não? Os clubes das AF´s jogam para a Taça de Portugal ?
O que se passa é que, os clubes que vão à Taça de Portugal, são os clubes da III Divisão para cima mais alguns clubes das Distritais que já mesmo sem o nosso Update, já costumam ir à Taça de Portugal, isto é, que está programado pela Sigames.

Como instalo o Update ?
Deves extrair o arquivo para a pasta, Documents\Sports Interactive\Football Manager 2010\editor data.

Com que versões é compatível ?
Versões 10.1 e 10.2 . Apesar de no 10.1 apenas testamos se estava funcional.

O Update foi testado até à pré-época da 5ª época e não deu qualquer problema


DOWNLOAD


Bom 2010 e muito FM para todos vós! E não se esqueçam reportem todos os erros que encontrarem ou deixem as vossas sugestões relativas a este projecto em http://fmportugal.ptforuns.com/viewtopic.php?f=137&t=1910

NOVAS SKINS PARA SEU FM 10



Uma nova skin para o FM 2010, uma das melhores até agora sem dúvida.

SCREENSHOTS: 1, 2, 3

DOWNLOAD

NOVOS TREINOS PARA FM 10


Mais um pacote de treinos para o FM 2010, treinos estes que têm vindo a gerar um "buzz" muito positivo na comunidade internacional.

Estes treinos diferenciam-se dos restantes por estarem divididos em 3 categorias (dentro de cada posição).

Temos então treinos para jogadores em desenvolvimento (Developing), veteranos (Veterans) e jogadores titulares ou já estabelecidos (1st Choice).

Aconselho-vos a experimentar, comentem e digam se obtiveram progressos.

DOWNLOAD

INSTALAÇÃO: Colocar os ficheiros na pasta schedules C:\Documents and Settings\user\My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2010\schedules , depois é so entrar no jogo e importar os treinos.

TRADUÇÃO PARA PORTUGUES PT-PT FM 2010



DOWNLOAD


CLICK PARA DOWNLOAD