Pages

segunda-feira, 23 de março de 2009

JOGAR ON LINE FOOTBALL MANAGER 2008

Mensagem [FM08] Como jogar Online
Para jogar o FM em rede, ou seja na internet, primeiramente um dos jogadores precisa "Criar o jogo em rede" e o outro jogador que vai lhe enfrentar deve "Juntar-se a Jogo em Rede". O jogador que vai juntar-se ao jogo em rede irá entrar no jogo que você criou. Segue abaixo os passos para um dos jogadores criar o jogo em rede, e o outro jogador juntar-se ao jogo em rede.

Criar Jogo em Rede

1º Passo: Abra o jogo, já no menu inicial, vá em "Opções" >> "Preferências"..

2º Passo: Nas "Preferências", tem menu do "Rede/Internet" e você deve marcar a opção "Usar Como Servidor" ou "Correr Como Servidor". As outras opções não são necessárias, mas eu recomendo que você crie o nome do servidor. Tome cuidado com "Password", pois, em algum caso, tem gente nao consegue entrar no jogo em rede com a senha... É melhor deixar em branco. "Continuação Forçada", esse opção serve para ativar quantos segundos o treinador deve mexer... A melhor opção é deixar desativado.

3º Passo: Depois dessa, é só você criar um novo jogo, como fosse criar um novo jogo off-line contra a máquina... e até lá, você pode dar o IP para seu amigo. Onde acho esse IP? No menu do jogo, vai em "Opções" >> "Situação Jogo", aí mostra o IP que é um número dividido com pontos, por exemplo 200.180.7.77

Juntar-se a Jogo em Rede

1º passo: Pegue o IP do criador de jogo em rede. Por ex: Meu amigo criou o jogo em rede e IP dele é 200.120.124.145

2º passo: Abra o jogo, já no menu inicial, vá em "Rede" >> No menu da direita ou esquerda (depende da sua skin), clique em "Ligar a outro servidor", aí aparecerá uma janela que você colocará o IP e Pronto!

Bom jogo e qualquer dúvida envia uma MP.

1 comentários:

  1. isso serve para jogos originais apenas ? pois o meu é baixado na net. Fui tentar jogar com um amigo e não consegui. Aguardo resposta. Vlw

    ResponderExcluir