Pages

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

NOVAS TATICAS FM 2009




Pois é meus amigos, vou-vos revelar aqui o segredo do meu sucesso :-)

Não é uma táctica maravilha, não é uma táctica infalível, mas é uma táctica que com jogadores com as características certas me faz vencer campeonatos com uma média de 90 golos marcados e menos de 10 golos sofridos.



DEFESA

Defesa subida de 4 homens em linha, 2 Defesas Laterais ofensivos que vão a linha de fundo.

Visto que esta defesa joga subida e em linha (sufocando assim o adversário no seu meio-campo) é necessário utilizarmos Centrais com boa [i]Velocidade[/i] acima de tudo, para além das características já habituais (Posicionamento, Desarme, Cabeceamento, Impulsão). Os meus escolhidos são David Luiz e Sakho.

Os Defesas Laterais terão que ser ofensivos (como já foi dito anteriormente) e possuírem elevados índices de Velocidade, Cruzamento, Resistência, Posicionamento. Os meus escolhidos são Vargas e Mazzarani.


MEIO-CAMPO

No meio campo vamos precisar de dois medios centro de contenção que saibam atacar. Os modernos box-to-box. Este dois jogadores vão dar uma segurança extra á defesa, superioridade no meio campo e ao mesmo tempo vão aparecer em zonas de finalização e a rematar de longe. Características necessárias são Resistência, Trabalho de Equipa, Passe, Remates de Longe, Desarme, Primeiro Toque, convem serem jogadores com a parte mental forte. Estas características não são obrigatórias, não é facil encontrarem-se jogadores que reúnam todas elas. Os meus escolhidos são Ekici e Schneiderlin.

Á frente destes dois homens vai jogar o famoso número 10. Este jogador irá ajudar a distribuir o jogo e irá actuar também como 2º ponta-de-lança. Atributos necessários são Passe, Criatividade, Finta, finalização, Remates de Longe, Técnica, etc. Os meus escolhidos são Carlos Eduardo ou Sofiane Feghouli.


ATAQUE

Estes são os homens que vão dizimar o adversário.
Em primeiro lugar os dois extremos. Apesar de serem dois só o homem que vai actuar do lado esquerdo vai actuar como tal, pois só este vai efectuar cruzamentos com frequência.

Do lado esquerdo, este jogador vai municiar o o ponta-de-lança com cruzamentos portanto terá que ter bons atrubutos de Cruzamento e também Velocidade, Aceleração e Finta. O meu escolhido é Angel Di Maria.

Do lado direito jogará um falso extremo. Este jogador terá instruções para raramente fazer um cruzamento. Ao invés, este jogador vai flectir para o meio em jogadas individuais e finalizar. Ou então vai-se aproximar pela linha de fundo e fazer passes rasteiros para o ponta de lança ou passes atrasados para os médios que aparecem na área. Atributos essenciais são Finta, Finalização, Criatividade e Imprevisibilidade. Os meus escolhidos são Marquinhos ou Freddy Adu.

O ponta de lança fica ao vosso critério. Podem usar um jogador mais forte, com bom cabeceamento. Mas eu prefiro um ponta de lança com Velocidade, Finalização, Compostura, Primeiro Toque, Aceleração e Finta. Os meus escolhidos são Keirrison ou Bojan.

NOTA: Os exemplos de jogadores que eu dei são de jogadores acessíveis a serem comprados pelo Benfica, Porto ou Sporting, ou equipas com o mesmo poder financeiro de outros países.



INSTALAÇÃO

Fazer download da tactica e coloca-la em C:\Documents and Settings\[i]oseunome[/i]\My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2009\tactics. Entrar no Football Manager, ir para o painel das tácticas, clicar no icon táctica, de seguida em editar e importar. Escolher a minha táctica e voilá!

DOWNLOAD

Espero que gostem e espero também ter ajudado os menos entendidos, que assim através de uma análise mais detalhada da minha táctica (instruções, instruções de jogadores e respectiva reacção em campo) possam também criar as suas próprias tácticas com mais facilidade.

Ao fazerem o download, terão a táctica já com todas as instruções individuais para os jogadores assim como as instruções de equipa configuradas.

http://www.mediafire.com/file/znmumzjl4wm/FM09_SCARFACE_FMPT.tac

0 comentários:

Postar um comentário