Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Novidades Football Manager 2013

Nesta altura do ano é ainda bastante cedo para que sejam reveladas as primeiras novidades sobre a versão do Football Manager 2013.

Em breve elas serão anunciados e nesta página serão publicadas as noticias que forem sendo divulgadas oficialmente pela SEGA e pela SI.

Tópicos desta página;

  • As melhorias do Football Manager 2013
  • A data de lançamento do Football Manager 2013
  • Jogadores que deveriam ser Miúdos Maravilha no Football Manager 2013

1 comentários:

  1. Vamos lá ver se é desta vender parte do passe do jogador a um clube e mais tarde negociar eu o valor do restante passe com o clube e não ser a direção a negociar, ou ainda negociar a minha parte do passe no caso de venda a outro clube. Já agora passem a fazer comunicado a CMVM com todos os detalhes de transferência. Quero jogadas mais realistas e que os jogadores deixem de ser burros ao ponto de, nos cantos, receber a bola e voltar a passar ao jogador que marcou o canto, estando este consistentemente em fora de jogo, não sei se isso foi resolvido em algum patch mas já irrita. Outro assunto é referente as finanças dos clubes. Em poucas épocas qualquer treinador minimamente "inteligente" é capaz de enriquecer uma equipa em qualquer campeonato. Tenho como experiência o Sporting que na época 15/16 tenho mais de 170M€ para transferências, o que torna o jogo muito fácil e irrealista, e também com pouca longevidade, pois o interesse já nem é lutar para ganhar o campeonato, mas sim ver quantas Ligas dos Campeões conseguimos ganhar seguidas. Ao fim de 2/3 Épocas já não há competitividade em campeonatos que não seja o Inglês ou o Italiano (Espanha resume-se a Barça e Real).

    ResponderExcluir