Pages

domingo, 8 de setembro de 2013

Megalo 4-1-3-2 no wingers TATICA PARA FM 2013


Formação de ataque Great for equipes de qualidade com nenhum wingers para uso com o Gerenciador de Football 2013.
author 
Megalo 4-1-3-2 no wingers
Só testei isso com Juventus e da seleção italiana, mas eu usei por 14 temporadas! Com a Juventus ganhei 13 dos 14 títulos da Liga, com esta formação, 30 + copos, incluindo cinco campeonatos europeus.meus registros
Serie A: 13 dos 14 (Dane-se a Inter de Milão!)
Copa da Itália: 12
Supercopa da Itália: 15
Liga dos Campeões: 5
Supertaça Europeia: 4
Mundial de Clubes: 5
e uma Copa do Mundo com a Itália


:: Image was resized. Click on it to see original size ::

conselho Roles
* Plano de volta quatro
* Um profundo craque mentindo
* Três médios centro, o do meio é um craque avançado atacar
* Dois para frente completos, um apoio um ataque
Imagens
Aqui estão os meus resultados a partir da temporada 2016/17:




Esta próxima captura de tela é retirado do meu final da Champions League contra o Chelsea em 2026



Por fim eu só quero afirmar que eu não sou uma fraude, não há poupança antes grandes jogos (eu perdi minha primeira final de Liga dos Campeões para o Bayern em canetas em 2015)




Deixe-me saber se essa tática funciona para você, dê um tempo antes de enviar-me mensagens de ódio, se isso não acontecer, haha. Eu vou começar a testá-lo em equipes de divisões inferiores em breve.

boa sorte
Download Now  

0 comentários:

Postar um comentário