Pages

sexta-feira, 10 de abril de 2009

TATICAS FM 2009

MODELO TÁCTICO - PATCH 9.3.0

''Velhote''




Boas Mister´s,

Aqui estou mais uma vez para vos disponibilizar mais um modelo táctico para o FM2009.
Este novo modelo, surge numa base de 3 centrais que me tem agradado a todos os niveis.
Estão disponiveis quatro versões deste modelo táctico, (Home, Away, Defensiva e Ofensiva)
a forma de as utilizar, será da vossa preferencia e agrado. Digo isto, porque já estamos
numa fase bem adiantada do FM2009 e certamente já não haverá segredos nem mistérios para
ninguém, na maneira como se joga manager.

O facto de serem 3 centrais, este é um ponto em que só mais tarde (alguns saves) voçês
certamente irão partilhar, da minha escolha para este novo modelo. Isto porque, ao longo
destes meses em que fui tendo tempo para jogar, fui reparando em alguns pormenores
interessantes enquanto utilizava um tradicional sistema táctico de 4 defesas.

- Os Defesas Laterais.

Não sei se é só comigo, ou se, com voçês também acontece, é que quando toca a defender,
este defesas laterais normalmente não desarmam o adversário, só o acompanham até à linha,
e em 80% dos casos sai sempre cruzamento, certo?
Daí, eu me questionar, o que é que estes gajos estão aqui a fazer? Será defeito do jogo?
Será defeito táctico? Já não importa, abdiquei deles e voçês verão que defensivamente a
táctica oferece uma boa resposta.

NOTA: na posição de "ALAS" eu explorei nesta nova táctica tipos de jogadores com essas
caracteristicas, mas, do género D/MAD - D/MAE, tipo ex: Marco Cassetti ou Alexey Godin,etc.
Para este tipo de jogadores, tive que criar um novo sistema de treino - D/M-Alas, o qual
também está disponivel para voçês. Contudo voçês podem utilizar um tradicional MAD/MAE.

Convém salientar, que por vezes (este jogo gosta muito disso) voçês irão dar algumas
goledas a boas equipas e sofrer para marcar um golo ao último classificado...que não
ganha a ninguém!!!

Vou ficar por aqui, porque se for como de costume...quase ninguém lê isto.

Só me resta desejar-vos uns bons saves, sempre na máxima diversão

Um abraço

Tática para Download - FileFront

Tática para Download - Rapidshare

Treinos para Download - FileFront

Créditos:CMPT

0 comentários:

Postar um comentário