Pages

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

STAR EVOLUTION JOGO COMPLETO ON-LINE

Imagem
Star Evolution 1.2 (Online)



BEM VINDO AO STAR EVOLUTION

O Star Evolution é um "gerenciador de futebol online", onde você administra um clube de futebol fictício, envolvendo desde treino dos jogadores e escalação do time até construção de estádio e gerenciamento econômico. Todas as decisões do clube são feitas por você, e o sucesso do seu time depende das suas escolhas, pois competindo contra seu time estarão outros usuários, o que torna o jogo dinâmico e estimulante.


Seja um Administrador

No Star Evolution, não basta conhecer futebol, você precisa saber administrar seu clube. Como todo time de verdade, você tem despesas, receitas, e uma quantia limitada de dinheiro. No início, o dinheiro não será muito e é provável que você não consiga fazer tudo que deseja. Mas com paciência e um bom planejamento, seu clube poderá crescer, atrair torcedores e ser um dos times vencedores do universo Star Evolution!


Sobre as partidas e o tempo de jogo

Ao contrário de outros jogos de futebol, as partidas não ocorrem logo que você desafia outro jogador, ela fica marcada para uma data próxima, dando tempo para que os usuários escalem seus times com tranquilidade. Sendo assim, ocorrem duas partidas por semana real, geralmente um jogo da liga no domingo e um amistoso na quarta-feira. Cada partida leva 90 minutos reais para acontecer, e os usuários podem acompanha-la "ao vivo" no sistema de narração de eventos minuto-a-minuto, na tela de jogos.


É preciso estar online na hora dos jogos?

Não! Uma vez escalado, seu time irá jogar sem que você precise estar conectado no Star Evolution, e você poderá assistir o relatório da partida a hora que desejar e estiver online.





0 comentários:

Postar um comentário