Pages

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

ATUALIZACAO CM 03/04 DOWNLOAD

CM 03/04 - rbm Update 1.0

Update até 10/12/2008
Atualizações principais nas séries A e B do brasileirão.
Marquinhos no Palmeiras
Ronaldo no Corinthians
Madson no Santos
Dentre outras atualizações como acréscimos e decréscimos nos atributos.
É uma versão teste, mas acho que tá boazinha ^^
Queria saber a opinião de vcs.
Pretende-se fazer uma nova, após o fechamento do nosso mercado de transferências, no início de 2009, pra termos o brasil atualizado.
Abraço ! ;)
Link no MediaFire: http://www.mediafire.com/download.php?ay3yjomkmnk
Link no RapidShare: http://rapidshare.com/files/171953696/db.rar

9 comentários:

  1. Eu to esperando a muito tempo por essa atualizaçao sera q da pra fazer mesmo quando for fechado o maercado da bola?

    ResponderExcluir
  2. DA SIM CARA E COLOQUEI OUTRA ATUALIZACAO HOJE DA UMA OLHADA LA

    ResponderExcluir
  3. Acho q posso te ensinar uns macetes de pegar jogadores e pegar dinheiro como agradeçimento
    Me acc ein

    Vlw...

    ResponderExcluir
  4. preciso da atualização do cm 03,04

    a mais recente possivel quem puder me ajudar me mande um e-mail

    charlin_boladao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. FLAONZE EU NAO ACHEI SUAS ATUALIZOES PARA cm 03/04 deixa o link aqui.. ? ou me add tbm se puder allansouzamartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. cara onde baixo o jogo cm03/04 completo e sem erros?

    ResponderExcluir
  7. OW alguem tem a nova atualização do cm03/04???me add no msn quem tiver otekita@hotmail.com

    ResponderExcluir