Pages

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

DICAS BRASFOOT 2008

Dicas Para Brasfoot



Como Conseguir Dinheiro mais facil sem Trapaças.

Se seu time estiver na 1ª Divisão, marque bastante amistosos com times da 1ª Divisão(marque com times da America, por que da Europa ele pedem um preço muito caro).Marque Amistosos em casa, no dia do Amistoso Aumente o 7 no preço dos Ingreços.Geral 10 + 7 = 17Aruibancada: 15 + 7 = 22Cadeira: 25 + 7 = 32Camarote: 80 + 7 = 87
Seu Estadio sempre esta com Lotação Maxima, sempre dara um bom Dinheiro, uanto maior o Estadio, mais Dinheiro.
-------------------------------------------------------------------------------------------Compre Jogadores do Leilão e revenda da um bom Lucro.
EX:Felipe 7 000 000, no leilão ofereça 7 800 000, ao comprar ele percebera que o valor dele esta 9 000 000 ou mais.( nesse caso 2 000 000 de lucro.
-------------------------------------------------------------------------------------------Tenha no seu elenco pelo menos 2 ou 3 estrelas no maximo. Venda todos os Jogadores acima de 27 anos, compre Jogadores novos com força de 12, 15 e 17 anos(sempre no ínicio de temporada para eles evoluirem bastante)
-------------------------------------------------------------------------------------------
Dicas com o Omatic

Aumentando o dinheiro em caixa:

Entre no Brasfoot, abra um jogo ou crie um novo, ao chegar na tela principal selecione no botão de cima finanças, em seguida abra o'matic.Agora no o'matic na guia superior escolha o nome Brasfoot, o próximo passo é digitar na caixa inferior do o'matic o dinheiro que o seu clube tem, copie o valor exatamente igual ao que é apresentado no "Dinheiro em caixa" sem pontos ou espaços, exemplo: tem 1 500 000 digita 1500000. Cliue no botão VER do o'matic, em seguida, no Brasfoot, vá ao menu principal e peça um empréstimo, de 500 mil, volte ao o'matic e digite o novo valor do "Dinheiro em caixa", novamente cliue no botão VER.Agora pague o empréstimo e digite o novo valor em caixa, agora pague o empréstimo e no o'matic digite o seu valor em caixa e clique em VER em caso apareça o botão PÔR repita o último passo, pague o empréstimo, vá em Finanças e copie o valor atual de "Dinheiro em caixa". Quando aparecer o botão PÔR digite na caixa de texto do o'matic o valor que quer de dinheiro em caixa, por exemplo: 50000
--------------------------------------------------------------------------------------------

Dicas enviadas por: Marcelo
MSN:henrique_marcelinho@hotmail.

0 comentários:

Postar um comentário