Pages

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

ELIFOOT 2009 NOTICIAIS

(imagem by Dr. Script)

Produtora: Elifoot.net
Criador: André Elias
Gênero: Manager de Futebol
Número de Jogadores: 20
Data de Lançamento: 20 de Janeiro (estimado)
Preço: R$ 24,00 a 34,00 Reais
Disponível: PC

Mais um ano é chegado e enquanto a maioria dos managers já lançaram suas versões 09 ano passado, agora é a vez de Brasfoot e Elifoot, pai e filho entrarem na competição pelos treinadores virtuais, algo que estão a fazer a a alguns anos. Mas neste artigo vamos dar um breve preview do que será a versão 09 do Elifoot.



O jogo é o mesmo da versão passada, com algumas melhorias que vamos ver mais abaixo. Eu confesso que ano passado desisti de ser beta do jogo pois não via melhoria nas táticas, o grosso foi o mundial de técnicos, que pra quem gosta de competição online é um prato cheio. Ficava muito irritado de perder jogos para times pequenos sem entender o porquê, sem contar quando o goleiro do adversário era expulso e eles ainda conseguiam ganhar. Bom, felizmente tudo isso acabou, graças a grande inovação tática do jogo podemos escalar melhor, entender os acontecimentos e ganhar pela nossa competência, não mais pela sorte.



Agora as posições dos jogadores são iguais a realidade, tendo inclusive lados do campo, algo que falta ao seu concorrente, temos por exemplo, laterais direitos e esquerdos Cada jogador pode ter uma ou até 5 posições onde jogará o seu máximoo, sendo que também podemos fazer improvisações, mesmo sabendo que o jogador não vai render tanto como poderia. Essas improvisações variam com a posição do jogador, colocar um atacante improvisado na defesa não será o mesmo que improvisá-lo na ponta esquerda, o que é obvio.

As formações são pré-definidas, não podendo o treinador criar as suas próprias, algo que provavelmente irá acontecer ainda nesta versão ou ano que vem, já que criar táticas está na alma de qualquer técnico. Mas temos um bom leque de formações, que nos serão úteis em nossa caminhada rumo as conquistas e a consagração mundial, algo bem difícil neste jogo.

O sistema de busca de jogadores também foi aperfeiçoado para se adequar ao novo sistema de posições.



Além disso contamos com mais uma adição interessante, como ver a imagem do troféu do campeonato que estamos disputando. Infelizmente o jogo virá com troféus desenhados, mas já há um patch, como mostrado na foto acima, com todos os troféus reais. Assim temos troféu da sul-americana, da recopa, da libertadores, do mundial, da copa da áfrica, etc.:



Agora, antes dos jogos, aparece uma tela mostrando contra quem será nosso próximo jogo e em que campeonato será.



No lado esquerdo aparecem os acontecimentos do jogo, verde claro para o time da casa e azul para o time visitante. Dessa forma podemos acompanhar tudo que acontece sem perder nada. Nas outras versões a gente acompanhava apenas pelo lado do bloco do jogo,o que era muito ruim, já que jogando em velocidade ultrassônica, um jogador nosso era expulso e a gente mal percebia, acabando por perder o jogo.



Há ainda uma sala de troféus, onde poderemos ver todas as nossas conquistas e mostrarmos para nossos colegas. Ela ainda não está 100% pronta, por isso não será mostrada neste preview.

Com essas inovações, principalmente claro, pela inovação tática, o jogo está excelente, não paro de jogar a versão beta, está realmente bastante instigante. A melhor versão de todos os tempos, sem dúvida, da de 1000 na versão anterior e bate sem sombras a gloriosa versão 98. O lançamento está muito próximo.


Requerimentos necessários:

Pentium II
64mb de ram
Windows 98,2000,ME,XP,Vista

0 comentários:

Postar um comentário